INFORMAÇÕES IMPORTANTES DO CARNAVAL DE GUARATINGUETÁ

Entrada na Avenida Presidente Vargas será somente pelo lado do Pedregulho nos próximos dias de Carnaval em Guaratinguetá

A empresa que está promovendo o Carnaval Guaratinguetá 2018 informou que, visando garantir maior segurança aos foliões e organização de acesso, a entrada na Avenida Presidente Vargas será somente pelo lado do Pedregulho (próximo ao Literário – Rua Sargento Baracho) neste próximos dias de Carnaval.

Já a saída do evento poderá ser pelos dois lados da avenida (ao lado da Pizza 1 – próximo à rua Monte Castelo, e também ao lado do Pedregulho.

O acesso à avenida é mediante revista pessoal, realizada por seguranças da empresa, policiais, e fiscais da prefeitura.

É importante ressaltar que não será permitida a entrada ao evento de garrafas, bebidas e alimentos. Elas terão venda oficial na área interna e externa do evento feita por ambulantes, que estarão identificados com coletes e só receberão
pagamento em dinheiro.

Ao entrar no evento, o público seguirá as seguintes etapas:

– Revista pessoal – serão descartados quaisquer tipos de garrafas, bebidas e alimentos

– Todos os maiores de 18 anos deverão apresentar documento de identificação oficial com foto
(RH e CNH) para receber a pulseira branca, que permite a compra e consumo de bebidas
alcoólicas.

Ambulância e posto de saúde na avenida:

O Posto de Saúde e Ambulância estão localizados na Rua Monte Castelo, ao lado da Pizza 1.

Ingressos e acessos na avenida
Local da Bilheteria: Altura do nº 167 da Av. Presidente Vargas (lado do Pedregulho).

O horário de funcionamento da bilheteria é das 19h às 2h, com pagamento somente em dinheiro.
Crianças de até 3 anos terão entrada franca.

Vale ressaltar que sexta e sábado o acesso é gratuito à avenida e as arquibancadas estarão fechadas.

Para a terça-feira os ingressos para a arquibancada estão esgotados.