Incêndio no PEV do Parque São Francisco

Um incêndio atingiu o PEV (Posto de Entrega Voluntaria) do Parque São Francisco, na noite desta quarta-feira (16/05). A ação do Corpo de Bombeiros para conter o incêndio teve início às 22h40 e foi finalizada às 2h. Aproximadamente, foram utilizados 30mil litros de água.

O comando foi feito pelo Tenente Rafael do Corpo de Bombeiros de São José dos Campos. A equipe da SAEG também esteve no local para dar suporte na operação.

De acordo com os bombeiros o incêndio foi criminoso, já que o material descartado no lugar não tem pretensões a queimar. O Fogo ficou concentrado dentro de uma caçamba, que continha resto de madeiras.

As autoridades locais pedem a colaboração da população para que não descartem lixo residencial nos PEV’s, para evitar qualquer problema futuro.

O PEV volta ao seu horário normal de funcionamento nesta quinta-feira (18/05).