Incêndio no PEV do CECAP

Um incêndio atingiu o PEV (Posto de Entrega Voluntária) do CECAP, na manhã desta segunda-feira (16/07). Para conter o incêndio, a ação do corpo de bombeiros conta com uma viatura da defesa civil, um carro pipa da SAEG, uma máquina da secretária de obras e do corpo de bombeiros. A ação teve início em torno das 6h e a equipe ainda continua no local.

A equipe da SAEG está no local para dar suporte na operação e a ação conta com o auxílio de 15 homens.

As autoridades locais pedem a colaboração da população para que não descartem lixo residencial nos PEV’s para evitar qualquer problema futuro.

O PEV volta ao seu horário normal de funcionamento amanhã, terça-feira (17/07).

Realizar queimadas é prejudicial à saúde de todos, além de ser crime ambiental. Não faça! Não solte balões. Cuide da bita do seu cigarro. Denuncie! Ligue para a Defesa Civil no 3122-2728.