Hoje tem teatro na nossa cidade!!!

Nesta quinta-feira Guaratinguetá recebe a apresentação teatral “Para Onde Correm os Rios” da Cia de Artes Shalom, no Auditório Frei Galvão (Praça Conselheiro Rodrigues Alves – 48 – 1° andar – Centro) às 19h30, com entrada gratuita.

Venha assistir com a gente esta peça que promete trazer momentos de reflexão por meio de três personagens e suas histórias de busca por um sentido em suas vidas.

Dá uma olhada na sinopse:

“PARA ONDE CORREM OS RIOS conta a história de vida de personagens que estão em São Paulo, Belo Horizonte e Níger, na África, que em comum, estão em busca da descoberta do sentido de suas escolhas e ações. Para onde a vida te conduziria se você deixasse ela seguir seu curso?”