Guaratinguetá tem inscrições abertas para corrida 9 de julho

A Corrida 9 de julho, apoiada pelas Secretarias de Esportes e Meio Ambiente, está com inscrições abertas para a edição de número 83 da prova. A largada será realizada na avenida Presidente Vargas – Nova Guará, às 8h25 para a modalidade PCD (pessoas com deficiência) e às 8h30 para categorias de 5km e 10 km.

A prova premiará os cinco primeiros colocados de cada categoria, sendo permitida a participação apenas maiores de 18 anos. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 02 de julho, via Internet, no site www.corridanovedejulho.com.br e www.chiptiming.com.br.

O primeiro lote de ingressos está sendo vendido a R$70,00 e o segundo terá o preço de R$80,00, com direito a um kit de corrida que deverá ser retirado às 8h, no dia 9 de julho, com documento de identidade e comprovante de inscrição original em mãos.

As inscrições para PCD são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail inscricao@avatarsports.com.br. O atleta deve solicitar a planilha modelo e enviar os dados até o dia 15 de junho ou o limite máximo de vagas.

Os participantes que tiverem 60 anos ou mais terão 50% de desconto no valor da inscrição. Nesta categoria, o atleta inscrito deve retirar pessoalmente seu kit e será exigido documento com foto e data de nascimento para comprovação da idade. Maiores informações no site: www.corridanovedejulho.com.br.

Veja os trajetos das provas:

Skip to content