Guaratinguetá será sede da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019

10/10/2018

A Prefeitura confirmou que Guaratinguetá sediará os jogos da 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será realizada de 2 a 23 de janeiro de 2019.

Assim como na última edição do campeonato, os jogos serão disputados no Estádio Dário Rodrigues Leite.

Esta é a principal competição de base do país, já que é a que mais revela jogadores para o futebol nacional e também para o exterior.

A Federação Paulista de Futebol ainda não divulgou quais times disputarão o torneio. Na última edição, foram 128 equipes divididas em 32 sedes. Os grupos devem ser apresentados em dezembro. Entretanto, está confirmada a participação da Academia Desportiva Manthiqueira representando a cidade.