GUARATINGUETÁ SE PREPARA PARA A COPINHA

18/12/2018

Após Guaratinguetá ser confirmada sede da 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o anfitrião Manthiqueira conheceu seus adversários da primeira fase do torneio. Os jogos serão realizados nos dias 3, 6 e 9 de Janeiro, no Estádio Municipal Professor Dario Rodrigues Leite.

Representando o grupo 28, o time da cidade conta com mais 3 adversários na primeira fase: Juventude-RS, Bragantino-SP e o estreante Ariquemes-RO.

O Manthiqueira está indo para sua terceira participação no torneio, tendo melhor campanha em 2017, onde chegou até a segunda fase. Em busca de fazer história, o time da cidade vem se preparando desde agosto para a Copinha.