Guaratinguetá reduz índice de criminalidade no primeiro semestre deste ano em comparação a 2018

20/08/2019

Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo, a cidade de Guaratinguetá registrou uma redução significativa em índices de delitos no primeiro semestre de 2019 em relação ao mesmo período do ano passado.

Estes dados são resultado do forte trabalho em ações preventivas por parte da Polícia Militar e investigativas da Polícia Civil da cidade. Vale destacar também que a Prefeitura inaugurou as 40 câmeras interligadas ao COI (Centro de Operações Integradas) no primeiro semestre deste ano, auxiliando diretamente nas investigações de delitos, bem como o trabalho de ampliação da iluminação em diversas regiões pelo programa “Mais Luz”.

É a Prefeitura agindo diretamente na segurança pública da cidade!