Guaratinguetá receberá carreta móvel que se transforma em cinema gratuito neste carnaval

Guaratinguetá receberá o Rodocine, por meio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria Municipal da Cultura e Caedu, uma carreta movél que se transforma em cinema. A cidade recebe o caminhão móvel dos dias 8 a 12 de fevereiro, no Parque Ecológico Anthero dos Santos, localizado na Avenida Doutor Ariberto Pereira da Cunha, 2 – Portal das Colinas.

Os filmes possuem diversos temas, alcançando desde o público infantil ao adulto. Dentre eles, temos: Meu Malvado Favorito 3; Sing – quem canta seus males espanta; O Homem do Futuro; Mulher Maravilha; Carros 3; Velozes e Furiosos 8; Mulher Invisível etc. As sessões serão nos seguintes horários: 8h, 10h, 14h, 16h e 19h. E além de conceder sessão gratuita, a pipoca e o refrigerante são gratuitos também.

1Kg de açúcar é bem vindo para ser destinado à produção dos doces da Festa de São Benedito

Atenção:os ingressos são individuais e distribuídos por ordem de chegada, antes do início de cada sessão. Portanto, programe-se e chegue cedo para garantir.