Guaratinguetá receberá 1ª Plenária Municipal de Vigilância em Saúde

A Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio da Secretaria de Saúde, convida toda população para participar da 1° Plenária Municipal preparatória à 1ª Conferência Estadual de Vigilância em Saúde do Estado de São Paulo que acontecerá no dia 30 de junho, a partir das 9h00 no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), localizado na Avenida Professor João Rodrigues Alckimim, s/n – Parque do Sol.

O evento terá como tema central a “Vigilância em Saúde: Direito, Conquistas e Defesa de um SUS Público de Qualidade”, dando enfoque ao fortalecimento dos Programas e Ações deste meio. Além de propor discussões e desenvolver ações para a construção de uma Política Nacional de Vigilância em Saúde.