Guaratinguetá recebe Jogo Beneficente

12/11/2108

Com o apoio da Prefeitura, Guaratinguetá recebeu no último sábado(10), um grande Jogo Beneficente, Amigos do Nenê x Seleção Paulista de Futebol, no Estádio Municipal Prof. Dário Rodrigues Leite, e contou com a presença de grande craques como Nenê, Amaral, Zenon, Careca, Rocha, Anderson Lima, Rogério, Triguinho, Pavão, Adhemar e Dinei. O evento teve um público de aproximadamente 600 pessoas e arrecadou cerca de meia tonelada de alimentos em prol da Casa Ato e do Lar Santa Isabel.

Antes da bola rolar foi uma realizada uma grande homenagem ao eterno jornalista esportivo da cidade, Professor Carlos Marcondes. Houve o descerramento de uma placa com os dizeres, “Homenagem ao grande comunicador esportivo e professor ‘Bendito Carlos Marcondes’ pela dedicação e missão ao esporte e ao jornalismo”, denominando assim, “Cabine Carlos Marcondes”, o espaço destinado a rádio Clube no estádio.

A partida acabou com vitória por 3 a 1 para a Seleção Máster Paulista, e Nenê, ídolo do Guaratinguetá e organizador do evento, destacou o sentimento de realizar o evento, “É muito gratificante, ainda mais pela causa que é. O evento em si já é convidativo com grandes craques, mas o mais importante é a causa, estar ajudando o próximo.”

Skip to content