Guaratinguetá recebe apresentação de musical aberta ao público

Você nunca teve a oportunidade de ir a um musical? Agora você tem. A Prefeitura, por meio da Secretaria da Cultura, traz para nossa cidade o musical infantil “RECICLONES – Na conquista de um lixo consciente”, uma produção da Cia. Paulista de Teatro Bilíngue. O evento será neste sábado, dia 14, às 16hr, no Auditório Frei Galvão, que fica na Praça Conselheiro Rodrigues Alves, 48 – 1° andar – Centro.

Sinopse:
No ano de 2063, a Terra estava em perigo, coberta de lixo, a natureza completamente devastada e um grupo de super-heróis viajou ao passado para alertar as pessoas sobre como é importante preservar o planeta e tentar reverter esta situação.

O espetáculo terá sua única apresentação em Guaratinguetá.
E o melhor é que você não pagará nada. A entrada é franca. Só precisa chegar com uma horinha de antecedência para garantir seu ingresso.

✅ Indicação classificativa: livre

Duração: 55 minutos