Guaratinguetá recebe a Carreta de Gestão e Inovação, que oferece cursos gratuitos

Com o apoio da Prefeitura, Guaratinguetá recebe dos dias 26 de fevereiro a 2 de março de 2018 o projeto Carreta de Gestão e Inovação, que oferecerá cursos gratuitos. O projeto trata-se de uma sala de aula itinerante, no formato de uma carreta, que ficará em frente ao Buriti Shopping. No local acontecerá o compartilhamento de conhecimentos sobre gestão com os alunos de uma forma personalizada e com uma grade de cursos ampla, envolvendo todos departamentos empresarias.

Um dos objetivos do projeto é o aperfeiçoamento dos jovens para o mercado de trabalho.

Confira a programação de cursos no site: www.sistemaathos.com.br/carretadagestao

Para participar é necessário realizar a inscrição no site http://carretadagestao.com.br/agenda. As empresas parceiras terão oportunidade de utilizar o espaço da Carreta para sanar suas demandas para treinamento e divulgação.

O projeto desenvolvido pelo Parque Tecnológico de São José dos Campos e Sistema Athos tem o apoio também do Sebrae, Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá e Buriti Shopping.
Para mais informações entre em contato pelo telefone: (12) 3908-7788/ Celular: (12) 98828- 6222 ou ainda pelo e-mail: carretadagestao@sistemaathos.com.br