Guaratinguetá participará da 62° edição dos Jogos Regionais

Atletas de Guaratinguetá participarão da 62° edição dos Jogos Regionais que será realizado em consorcio entre dois municípios: Ilhabela e São Sebastião, entre os dias 17 e 28 de julho de 2018. A nossa delegação está em 19 modalidades esportivas e conta com 200 participantes, entre comissão técnica e atletas.

Os Jogos Regionais é uma competição tradicional no estado de São Paulo, onde as regiões se confraternizam através do esporte, celebrando a prática desportiva.

Na edição passada, Guaratinguetá encerrou sua participação com resultados expressivos para o município. Contando com uma delegação de 150 pessoas entre atletas e dirigentes, a cidade foi representada em 19 modalidades esportivas.

A Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria de Esporte, dará assistência aos atletas durante os dias de jogos, com transporte, alojamento e alimentação.