Guaratinguetá participa da Semana do Empreendedor 2018

11/10/18

A Semana do Empreendedor 2018 será entre os dias 15 e 19 de outubro e o Sebrae, com o apoio da Prefeitura de Guaratinguetá, realiza diversas ações na cidade em diferentes horários. O tema deste ano é “Rompa barreiras, pense fora da caixa, supere os desafios e conquiste o mercado”. Esta é uma oportunidade pra quem já tem seu próprio negocio e para aqueles que estão pensando em abrir algo.

A cidade contará ainda com o Sebrae Móvel no dia 17, quarta-feira, das 10h às 16h, na Praça Conselheiro Rodrigues Alves realizando atendimentos e orientações sobre diversos temas ligados à gestão do negócio.

As atividades acontecem das 9h às 17h e envolvem palestras on-line com 10 convidados especiais e lives abordando temas relacionados a gestão. Uma das novidades desta edição será a Maratona Digital: serão 12 horas de conteúdo na sexta, dia 19, das 9h às 21h, com palestras e conteúdos inéditos que podem ser acompanhados de casa ou de qualquer local com acesso à internet.

Para participar é necessário realizar inscrição pelo telefone 3128-9600 opção 4 ou no próprio Sebrae localizado na Av. João Pessoa, 1325 – Pedregulho.