Guaratinguetá iniciará nesta sexta-feira jogos da primavera

A Prefeitura de Guaratinguetá realiza, nesta sexta-feira (29), às 8h, no Complexo Esportivo do Pedregulho, a abertura dos Jogos da Primavera da Rede Municipal. Após a cerimônia, a competição terá início com Atletismo mirim masculino e feminino.

O evento reúne 10 escolas da rede municipal do município para a disputa nas modalidades de Atletismo, Tênis de Mesa, Xadrez, Basquete, Futsal, Handebol e Voleibol (subdivididos nas categorias masculino e feminino, infantil e mirim).

Os Jogos da Primavera se ocorrem até o dia 24 de outubro e terão todas as partidas disputadas no Ginásio Municipal de Esportes (Rua Luiz Pasteur s/n – Pedregulho) e Fundo Social de Solidariedade (Rua Sargento Baracho, nº 78 – Vila Paraíba).