Guaratinguetá inicia participação no 21º Jori

Ocorreu nesta quinta-feira (10), em São Sebastião, a abertura oficial da 21ª edição do Jori (Jogos Regionais do Idoso) organizado pelo Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do governo do estado de São Paulo. O evento foi realizado no Tebar Praia Clube e contou com a participação de trinta e nove delegações de todo o estado. A cerimônia teve início com o desfile das cidades participantes e foi marcada pelo revezamento da tocha da competição.

Prestigiaram a solenidade, que teve a participação da primeira-dama do estado, Lu Alckmin, o prefeito Marcus Soliva, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Guaratinguetá, Andréa Évora, o secretário de Esportes, Joel Pinho, e diversas autoridades da região.

Início das competições

Guaratinguetá iniciou sua participação nos Jogos, disputando as modalidades de bocha, vôlei masculino e coreografia. Coordenadas pela professora Teka, as atletas do município alegraram o público presente com uma apresentação baseada nas tradicionais festas juninas e conquistaram a 5ª colocação. Já no vôlei masculino A, os jogadores venceram por dois sets a zero a equipe de Biritiba Mirim.

Nesta sexta-feira, a delegação competirá em diversas frentes: buraco, dominó, tênis, tênis de mesa, truco, malha e vôlei. Os jogos seguem até o dia 13 de agosto.

[Not a valid template]