Guaratinguetá finaliza JORI em 11º com medalha de ouro na modalidade Bocha

Guaratinguetá finalizou sua participação no JORI Verão 2018 (Jogos Regionais do Idoso) em 11º lugar dentre os 40 municípios participantes e com medalha de ouro na modalidade Bocha. Os jogos aconteceram durante 6 dias, em diferentes pontos da cidade de São Sebastião, sede da 22ª edição dos Jogos.

A delegação de Guaratinguetá contou com 80 atletas representando o município e ao todo foram 1.975 atletas participantes de 40 cidades. A participação de Guaratinguetá no JORI teve toda a organização e apoio do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes. A presidente do Fundo Social, primeira dama Andréa Évora, esteve com eles, inclusive no alojamento, todos os dias acompanhando a delegação de Guará nos jogos. Apesar da agenda com muitos compromissos na semana passada, o prefeito, Marcus Soliva, reservou um dia para descer a Serra de ônibus com as duas filhas e toda a delegação de atletas rumo à São Sebastião dormindo também no alojamento por uma noite após participar da recepção de boas-vindas preparada com muito carinho para àqueles que merecem todo o respeito de nosso município: a melhor idade.

Bocha

1 medalha de ouro (Conquistada pelos atletas Perpétuo, Calixto e Waldir)

Voleibol Adaptado Feminino – Categoria “B”

Time de 12 mulheres acima de 70 anos:

Natação

3 medalhas, sendo prata e bronze com o atleta Flávio Luiz, e prata com Saluar Antônio.

Tênis de Mesa Feminino Categoria  “A”

1 medalha de bronze – Atleta Elisete

Com este ranking de medalhas Guaratinguetá foi classificada para participar do JAI – Jogos Abertos do Idoso, final estadual que acontecerá ainda esse mês de março entre os dias 24 a 29 de março em Praia Grande, litoral paulista de SP.

Para mais informações, acesse o site: https://www.jorisaosebastiao.com.br/inicio