Guaratinguetá finaliza Jogos Regionais em 16º lugar com 4 medalhas de ouro na ginástica rítmica

Guaratinguetá finalizou sua participação na 62ª edição dos Jogos Regionais 2018 em 16º lugar dentre os 38 municípios inscritos. Os jogos aconteceram em 12 dias, em diferentes pontos da cidade de São Sebastião e Ilhabela. Guaratinguetá garantiu sua posição com várias medalhas de ouro e prata.

Na Ginástica Rítmica, foram 4 medalhas de ouro na prova individual e 2 de prata na prova em conjunto. No Ciclismo, o atleta Marcio Lopes Vicente garantiu a medalha de prata na prova de resistência. Na Capoeira, Renan Alves de Toledo, na categoria peso médio, conquistou mais outra medalha. No Futebol de Campo e Futsal masculino, Guaratinguetá garantiu o 2º lugar e no Tênis de Mesa masculino o 4º lugar.

A delegação de Guaratinguetá contou com 200 participantes, entre comissão técnica e atletas. Ao todo, foram 6.319 pessoas envolvidas nos Jogos Regionais 2018, entre inscritos, participantes, comitê dirigente e organizador, arbitragem e trabalhos gerais.

Esta é a 62ª edição dos Jogos Regionais que reuniu 38 cidades da região. Os jogos começaram no dia 17 de julho e foram até o dia 28 do mesmo mês, em mais de 20 espaços esportivos, na modalidade de atletismo, badminton, basquetebol, beach rugby, beach soccer, biribol, bocha, capoeira, ciclismo (bmx, mtb, velo), damas, futebol de mesa, futebol, futevôlei, futsal, ginástica (artística e rítmica), handebol, jiu-jitsu, judô, karatê, malha, natação, surf, taekwondo, tênis de campo, tênis de mesa, vôlei de praia, voleibol e xadrez.

Para mais informações, acesse o site oficial dos jogos regionais. http://jogosregionais2018.com/home.