Guaratinguetá encerra jogos regionais com resultados expressivos: Ginástica Rítmica garante 3 ouros

Guaratinguetá encerrou sua participação na 61ª edição dos Jogos Regionais, realizada em Caraguatatuba, com resultados expressivos para o município. Contando com uma delegação de 150 pessoas entre atletas e dirigentes, a cidade foi representada em 19 modalidades esportivas.

Entre os principais destaques de Guaratinguetá na competição estão: o Skate, pela primeira vez disputando os Jogos; a equipe de BMX (Bicycle Motocross) competindo contra atletas profissionais; o Futsal Masculino (categoria livre), com o vice-campeonato; o Voleibol Masculino (categoria livre), que terminou em quarto lugar; Capoeira Feminino em 2º lugar e Capoeira Masculino em 3º lugar, além das 3 medalhas de ouro conquistadas pela Ginástica Rítmica, nos aparelhos bola, massa e mãos livres.

Com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, os atletas e comissão técnica esperam repetir e melhorar ainda mais o desempenho na edição de 2018.