Guaratinguetá está com inscrições abertas para oficinas de Dança e Gestão Cultural com vagas limitadas!

A Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria da Cultura, está com inscrições abertas para oficinas gratuitas com vagas limitadas. Confira abaixo:

Oficina de Dança: Conexão Entre Dança Contemporânea e Danças Brasileiras

Por meio do estudo das Danças Brasileiras, a oficina explora passos, ritmos, posturas e manobras coreográficas populares dentro de um processo contemporâneo de estudo da cena. Os participantes experimentarão possibilidades de reelaborar danças como o Frevo, Cacuriá, Côco, Maracatú e Jongo, por meio de uma abordagem somática, para que possam organizar e buscar sua linguagem corporal própria.

Inscrições: Até o dia 04/04

Vagas: 30.

Indicação: Maiores de 16 anos.

Duração do Curso: Dias 07, 14, 21 e 28 de abril e 5 de maio das 10h às 13h e dia 12 de maio das 10h às 14h.

Local: Auditório Frei Galvão (Praça Conselheiro Rodrigues Alves, nº 48 – Centro de Guaratinguetá).

Oficina de Gestão Cultural

A atividade realizada em parceria com a Poiesis Organização Social de Cultura – Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Estado da Cultura do Governo de São Paulo tem como objetivo atingir artistas, produtores culturais e demais interessados em inscrever projetos nos editais do ProAC. Curso Gratuito.

Inscrições: até 05/04 na Secretaria Municipal de Cultura (Rua Sete de Setembro, 69 – Centro) das 08h às 18h.

Vagas: 30.

Indicação: maiores de 18 anos.

Duração do curso: dias 10 , 11 e 17, 18 de abril (terças e quartas-feiras) das 19h às 23h.

Local: Auditório Frei Galvão (Praça Conselheiro Rodrigues Alves, 48 – Centro).