Fundo Social recebe doação da Escola Prof. Germano Antunes Figueiredo na Campanha do Agasalho 2018

O Fundo Social de Solidariedade recebeu uma importante colaboração na Campanha do Agasalho 2018. Com o projeto “Eu cresço”, a Escola Municipal de Educação Infantil Prof. Germano Antunes Figueiredo mobilizou a comunidade e arrecadou 484 itens, sendo 473 peças de roupas (com a maior parte infantil), 10 cobertores novos e 01 cobertor usado.

As responsáveis pela ação foram às professoras Luciana, Kátia e Sônia e a coordenadora pedagógica da Escola, Eliane Gomes. A entrega dos itens aconteceu nesta quinta – feira (21) com a presença da Presidente do Fundo Social, Andréa Évora, e a Secretária da Educação, Elisabeth Sampaio.

Até o momento a Campanha do Agasalho 2018 já arrecadou 9.284 itens. A participação de toda a comunidade é essencial na campanha, que tem o principal objetivo minimizar os efeitos do frio neste inverno.

A ação conta com cerca de 50 pontos de arrecadação, podendo ser doados calçados, roupas e principalmente agasalhos e cobertores, desde que estejam limpos e em bom estado. A campanha será realizada até o dia 31 de julho. Seja mais um voluntário. Vamos esquentar o inverno de quem mais precisa. Ajude!