Fundo Social de Solidariedade de Guaratinguetá está com vagas remanescentes para curso de Ofício de Pedreiro

O Fundo Social de Guaratinguetá está com 4 vagas disponíveis para o curso de pedreiro. Serão 60 horas de curso, de 3ª e 5ª feira das 9h às 12h, com duração aproximada de 2 meses. Esta é uma excelente oportunidade para quem está precisando se capacitar já que a demanda para esse profissional é grande.

Os interessados deverão comparecer ao Fundo Social, localizado na Rua Sargento Baracho, 79, das 13h às 18h. A inscrição será por ordem de chegada. Os requisitos são:

– ter mais de 18 anos
– Levar Cópia e original do RG e CPF
– Cópia e original de comprovante de endereço
– foto 3 x 4

O curso é promovido pela parceria entre o Fundo Social Municipal e o Fundo Social Estadual de SP (FUSSESP).