Fundo Social de Guaratinguetá divulga alteração no início do curso de Maquiagem

A Prefeitura de Guaratinguetá, por meio do Fundo Social de Solidariedade, informa que houve alteração no início do curso de Maquiagem, oferecido gratuitamente aos munícipes.

As aulas estão previstas para serem iniciadas nas próximas semanas, assim que a prefeitura receber os kits que serão entregues pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP).

O Fundo Social entrará em contato com os alunos, informando a nova data de início do curso.

Para mais informações os alunos podem entrar em contato pelo telefone: (12) 3122-4030.