Frente de Trabalho realiza entrevistas do processo seletivo

15/01/2018

O Programa Emergencial de Frente de Trabalho de Caráter Assistencial recebeu inscrições durante os dias 2 a 11 de janeiro para as 100 vagas disponíveis. As chamadas para entrevista iniciaram nesta terça-feira (15), e a previsão é de que sejam entrevistadas aproximadamente 50 pessoas por dia. A entrevista é parte do processo seletivo, já que a quantidade de inscrições foi superior à de vagas. Para efetivação em uma das 50 vagas de contratação imediata, é preciso que o candidato tenha CadÚnico, e a Prefeitura realizará um mutirão com os selecionados nas entrevistas para retirada do documento. O início do trabalho está previsto para depois da conferência da documentação.

Portanto, caso ainda não tenha sido chamado para a entrevista, não se apresse: o setor responsável ainda está entrando em contato com os candidatos. Além disso, poderão ser chamadas pessoas para as outras 50 vagas que não são de início imediato durante todo o ano de 2019.

Para que haja efetivação do candidato na vaga de emprego, é preciso que a documentação exigida no edital esteja em dia (cópia de carteira de trabalho, RG, CPF, último contrato registro na carteira e o CadÚnico). Além disso, candidatos que recebem seguro desemprego atualmente não poderão ser contratados, também segundo definição do edital.

Fique atento às novidades e boa sorte!

Skip to content