FLAMBOYANT: O SONHO DE 528 FAMÍLIAS SE TORNA REALIDADE EM GUARATINGUETÁ

As 528 famílias contempladas para o Residencial Flamboyant I, II e III receberam as chaves de seus apartamentos nesta sexta-feira (14).

Foram anos de obras paradas e espera, mas logo que o prefeito Marcus Soliva assumiu a gestão da prefeitura as obras foram retomadas e concluídas, e tivemos agora o momento tão especial de entrega das chaves.

Mais de 1.600 pessoas agora possuem moradia própria. A entregas das unidades do Flamboyant contou com a presença do Presidente da República Michel Temer, ministro da Saúde Gilberto Occhi, presidente da Câmara Municipal Marcelo Coutinho – Celão, representantes da Caixa Econômica Federal, além de demais autoridades locais.

O investimento do governo federal foi de R$ 16,8 milhões na primeira etapa, R$ 15,4 milhões na segunda e R$ 16,4 milhões na terceira e última fase.

Todas as fotos do evento você confere AQUI