Fique atento às mudanças no trânsito em vias do bairro Campo do Galvão

08/02/2019

A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, por meio do Serviço Municipal de Trânsito, informa que a partir da próxima segunda-feira, (11), as vias abaixo relacionadas, pertencentes ao bairro Campo do Galvão sofrerão alteração em seus sentidos de circulação, conforme seguem:

➡RUA PADRE ANCHIETA, terá o seu sentido de circulação invertido, ou seja, da Rua Dr. Castro Santos passará a acessar a Praça Piratininga pela Rua Padre Anchieta;

➡RUA SÃO BENEDITO, partindo da Praça Piratininga com sentido único de circulação, para a Rua Dr. Castro Santos;

➡RUA PORCIA CLEMENTINA, terá sentido único de circulação para a Rua São Benedito. Partindo assim, da Rua Cel. Pires Barbosa com sentido único para a Rua São Benedito.