Final de Semana terá campeonato de vôlei de praia e futevôlei em Guaratinguetá

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, realizará neste final de semana a 1ª Copa de Futevôlei e Vôlei de Praia Amadores de Guaratinguetá. O evento será a nas quadras de areia do Complexo Municipal Esportivo do Pedregulho, no sábado (23), a partir das 14h.

Foram oito times (duplas) inscritas na competição, que terá toda a estrutura fornecida pela Prefeitura. Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Esportes, que fica no próprio Complexo do Pedregulho, localizado à Rua Luiz Pasteur, s/nº. O telefone da Secretaria é o (12) 3122-4010 ou 3132-2700. Marque seus amigos que gostam. Prestigie. Participe!