Exposição gratuita em homenagem ao dia da mulher acontece no Buriti Shopping Guará

Programação especial do mês, referente ao Dia da Mulher (08), continua à todo vapor. Guaratinguetá apresenta a exposição “Eu Mulher” no Buriti Shopping Guará, por intermédio da Secretaria da Cultura. O programa começa no dia 10 de março, às 19h30 e permanecerá até o dia 31 do mês.

Este já é o segundo evento em homenagem as mulheres. Ontem (08), aconteceu um evento na Praça Conselheiro Rodrigues Alves no Centro, no Auditório Cultural Frei Galvão com o show “Cantoras de Guaratinguetá”.

Prepare sua agenda para este mês que será recheado de atrações em homenagem a todas as mulheres da cidade, lembrando também que 1Kg de açúcar será muito bem vindo, para ser destinado à produção dos doces da Festa de São Benedito.