Expoguará 2017 teve início nesta quinta-feira

A Expoguará 2017 começou ontem (8) repleta de atrações. A abertura da tradicional feira realizada pela Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá em parceria com a Cooperativa de Laticínios Serramar, a Associação Agropecuária e o Sindicato Rural contou com a participação do Prefeito Marcus Soliva, o Vice-prefeito Régis Yasumura, representantes das Secretarias Municipais e dos organizadores.

Neste primeiro dia de evento foi iniciado o VII Torneio Leiteiro Quim Galvão, a III Feira de Agricultura Familiar e foram apresentadas palestras técnicas para os produtores rurais. No período da noite foi realizada a cerimônia de abertura oficial e, posteriormente, houve show da banda Chapéu Brasil.

A Expoguará está sendo realizada entre 8 e 11 de junho, no Recinto de Exposições “Manoel Soares de Azevedo”, na estrada velha Guará-Lorena, com entrada gratuita. Veja as fotos da abertura da edição deste ano, confira a programação completa deste ano e participe!