Estudante da rede municipal recebe medalha de prata na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica

29/11/2018

O aluno Guilherme Fabiano Terra da Silva, da escola municipal André Freire, nos encheu de orgulho ao receber a medalha de prata na 21° Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, em que concorreu com mais de 774 mil participantes, de 8.456 escolas.

Hoje o prefeito Marcus Soliva entregou a medalha a ele em uma bela cerimônia na Colônia do Piagui, e aproveitou a ocasião para anunciar a reforma da escola André Freire para 2019.

A Prefeitura parabeniza todos os envolvidos: Dionísio e Eliana (pais do Guilherme), Alfredo (Professor), Fátima (diretora) e Regina e Ana (Secretária e Subsecretária em exercício da Sec. Educação), e aos 10 melhores colocados da escola.

As fotos do evento você confere AQUI.