Escolas municipais participam de Caravana Siga Bem nos dias 4 e 5 de maio

A Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria da Educação, participará da Caravana Siga Bem, maior evento itinerante de cidadania das estradas brasileiras, que chega em Guaratinguetá amanhã. A caravana será realizada nos dias 4 e 5 de maio, das 13h às 22h, no Posto Três Garças e terá programação repleta de atrações culturais, de entretenimento, saúde e conscientização.

As escolas EMEF “Profª. Elvira Maria Giannico” e EMEIEF “Prof. João Mendes Filho” participarão dos dois dias de evento com apresentações artísticas dos alunos relacionadas ao tema do evento.

Além de prestigiar e divulgar grupos culturais e projetos sociais locais, duas das principais ações da Caravana Siga Bem são os programas “Siga Bem Criança”, para o Enfrentamento à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes; e o “Siga Bem Mulher,” campanha pelo Fim da Violência Contra as Mulheres. Esse ano, junto com às ONU Brasil para a promoção dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, que devem ser implementados por todos os países do mundo até 2030.

Acompanhe a participação das escolas na Caravana:

EMEF “PROFª ELVIRA MARIA GIANNICO”

04/05 (quinta-feira), das 14h às 16h

Apresentação: Eu e você buscando a sustentabilidade

EMEIEF “PROF. JOÃO MENDES FILHO”

05/05 (sexta-feira), das 14h às 16h

Apresentação: O Vento dá um show

Endereço: Posto Três Garças – Rodovia Presidente Dutra, KM 59.