Escolas municipais de Guaratinguetá recebem caixas de livros para incentivo à leitura

10/11/2018

Foi realizada nesta sexta-feira (09) a entrega da doação de livros feita pelo Instituto Ayrton Senna, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria da Educação, e da AGC com destino às escolas municipais de Guaratinguetá. O evento aconteceu na Escola Professor João Mendes e contou com a presença do Prefeito Marcus Soliva, Secretária da Educação Elizabeth Sampaio, Coordenadora Pedagógica Andreza Ferraz e representantes do Instituto Ayrton Senna e da AGC.

Diretoras, vices e coordenadoras das escolas municipais da cidade receberam as caixas de livros. O principal objetivo da ação foi fomentar e incentivar a leitura, que é reconhecidamente capaz de modificar realidades e transformar vidas.

Antes da entrega, foi realizada uma leitura divertida do livro infantil “As Cartas de Ronroroso” para as crianças presentes. Ao final do evento, houve a apresentação do coral da escola, que alegrou mais ainda um importante momento para a educação de nossa cidade.

Confira as fotos da entrega dos livros AQUI.