Escolas de samba se apresentam em noite de grande festa na Avenida Carnaval em Guaratinguetá

O Carnaval Guaratinguetá 2018 teve na noite desta terça-feira o tão esperado desfile das escolas de samba. O grande momento da maior festa do vale levou um grande público para a Avenida do Samba.

No tradicional desfile das escolas de samba, que não era realizado há 4 anos, se apresentaram: Embaixada do Morro, Mocidade Alegre, Tamandaré, Bonecos Cobiçados e Acadêmicos.

O evento foi realizado pela Prefeitura de Guaratinguetá, por meio das secretarias de turismo e de cultura, em parceira com a Oesg.

Embaixada do Morro: Enredo: “E daí, que diferença faz? Na folia do carnaval a inclusão é social! Jubileu de Ouro da APAE.

Mocidade Alegre do Pedregulho. Enredo: “Banho, um ritual sagrado”

Unidos da Tamandaré. Enredo: “Agô! Uma viagem pelo continente negro.”

Bonecos Cobiçados: Enredo: Sustentabilidade

Acadêmicos do Campo do Galvão. Enredo: “Mestiço, maneiro, moleque… Orgulhoso guerreiro. Sou brasileiro, o melhor do Brasil”.