Escola da Bola está com inscrições abertas para aulas de futebol

Estão abertas as inscrições para o projeto Escola da Bola, realizado pela Prefeitura de Guaratinguetá. As vagas estão disponíveis nas categorias Sub 10, Sub 12, Sub 14, Sub 16, Sub 18 e Sub 20. As inscrições são diretamente na sede da Secretaria (R. Luiz Pasteur, s/n – Pedregulho) e seguem até completar as 400 vagas disponibilizadas.

Os interessados em ingressar no Escola da Bola devem ter entre 9 e 20 anos e apresentar os seguintes documentos (original e cópia): RG ou Certidão de Nascimento, comprovante de residência e 1 foto 3×4. Para a inscrição dos menores de idade é necessária a companhia do responsável munido documento de identidade.

A abertura do projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes será no dia 6 de dezembro, às 8h, no campo de futebol do Completo Esportivo do Pedregulho. Em caso de dúvidas, entre em contato pelos telefones (12) 3122-4010 ou 3132-2700.