Equipe de Vôlei Adaptado tem mais uma etapa no Regional

17/09/2018

Idosos do projeto Renascer, realizado pelo Fundo  Social de Solidariedade de Guaratinguetá, se preparam para próxima etapa da Superliga Melhor Idade de Voleibol Adaptado que será disputada dia 23 de setembro em Paraibuna. Os treinos são realizados às segundas e quartas-feiras no Ginásio de Esportes do Pedregulho e às terças e quintas-feiras no Itaguará Country Clube, por meio de uma parceria do Fundo Social com a instituição.

Esta será a quarta etapa do torneio, que se encerra em outubro com a final regional, onde o campeão segue para a disputa dos jogos estaduais. A Prefeitura incentiva o esporte adaptado para a terceira idade, já que proporciona, além do lazer, melhor qualidade de vida, ajudando os praticantes com problemas de saúde relacionados à flexibilidade, agilidade e doenças cardiovasculares.