Encerrada este domingo, Semana Municipal do Brincar foi um sucesso

03/06/2019

Encerrou-se ontem a Semana Municipal do Brincar de Guaratinguetá, com tema voltado para a diversidade, “O Brincar que abraça a diferença”. A Semana foi realizada este ano pela primeira vez após a aprovação da Lei Municipal Nº 4.861, de 10 de julho de 2018, que garante a continuidade deste momento tão importante para nossa cidade pelos próximos anos.

Ao todo, foram mais de 50 instituições participantes, dentre escolas da rede municipal, particulares, APAE, Guarda Mirim, Patoral da Criança, Secretarias de Culutura, Esporte e Educação, entre muitas outras organizações. A Semana de atividades, além de levar as crianças para fora dos muros da escola, aproximou também os pais e comunidade em atividades abertas, sempre seguindo a temática da diversidade.

Esta é a 10ª edição da Semana, de amplitude mundial, idealizada pela Aliança Pela Infância. Em Guaratinguetá, a Secretaria da Educação abraçou a ideia e agradece a todos os participantes pelo sucesso da nossa I Semana Municipal do Brincar.

Confira as fotos AQUI.