Empresa divulga nova tabela de valores para atuação de ambulantes no Carnaval de Guaratinguetá e alterações na programação da segunda-feira na avenida

A empresa que venceu o certame licitatório e está produzindo o Carnaval de Guaratinguetá 2018 informou à Secretaria de Turismo alterações na tabela de valores para atuação de ambulantes no carnaval. Outra mudança é na programação da segunda-feira. A tabela para ambulantes ficou definida da seguinte forma:

Área interna
Carrinho de alimentação R$600,00
Carrinho de dinks (bebidas quentes) R$800,00
Trailer de alimentação R$1300,00
Barraca de alimentação R$2000,00

Área externa
Carrinho de alimentação R$500,00
Carrinho de drinks (bebidas quentes) R$700,00
Trailer de alimentação R$1000,00

Valor de repasse das bebidas
– Cerveja R$4,00 para vender a R$5,00
– Refrigerante R$4,00 para vender a R$5,00
– Água R$3,00 para vender a R$4,00

Importante: As caixas térmicas serão fornecidas pela empresa. As vagas para comercialização apenas de bebidas são limitadas, e a comercialização de produtos tanto na área interna quanto na área externa será permitida apenas a quem possuir credencial, jaleco, cadastro e contrato assinado junto a empresa organizadora.

Haverão dez pontos na área da praça onde acontecerão as matinês. Esses pontos serão locados pelo valor simbólico de R$100,00 a quem já locou algum ponto na área interna ou externa do evento.

Para a venda de alimentos e bebidas nos ambientes do carnaval os interessados devem entrar em contato para fazer o cadastro pelos telefones (também com opção de whatsapp):

(11) 947496282 (Toninho)
(11) 993827699 (corporativo)
(11) 72602949 whatsap (Rosana)

Os valores locados deverão ser pagos em depósito bancário até o dia 06 de fevereiro.

Novos shows na segunda de Carnaval

Foi feita pela empresa uma alteração no show da segunda-feira de carnaval, visando “maior diversidade de ritmos e apresentações”. No lugar da do grupo “Sorriso Maroto” teremos a apresentação de dois grupos: “Soweto” e “Grupo Razão”.

Para a segunda-feira de carnaval, os valores dos ingressos continuam os mesmo.

Soweto
Grupo Soweto é um grupo musical de pagode romântico, formado na cidade do São Paulo, em 1993. Um dos integrantes do grupo foi o Cantor Belo, que participou do lançamento do álbum “Muito Prazer”.

Grupo Razão
Grupo razão é um grupo musical de samba e pagode com apresentações que contagiam o público pelas regiões que passa. Suas músicas de sucesso são: “Segundas Intenções”, “Eterna Luz”, “Papo Reto”, “Demoro”, e “Tá de tiração