Domingos Geraldo Botan assume a Secretaria Municipal da Fazenda

13/09/2018

O contador Domingos Geraldo Botan assume a Secretaria Municipal da Fazenda. Ele é graduado em 1985 pela Universidade de Taubaté e já trabalhou por vinte anos na iniciativa privada. No ano de 1999, ingressou na Prefeitura de Pindamonhangaba no cargo de Diretor de Finanças por onde ficou até 2011, quando nomeado para Secretário de Finanças, tendo exercido este cargo até dezembro de 2016. No ano de 2003, através de concurso público foi investido no cargo de contador na Prefeitura de Pindamonhangaba, cargo ocupado de janeiro de 2017 até 10/09/2018.

Na Secretaria da Fazenda de Guaratinguetá, Domingos Geraldo Botan exercerá as atribuições de planejar, coordenar e controlar a execução contábil, financeira, orçamentária e tributária dos órgãos da administração pública. Coordenando os serviços como de Cadastro de Fiscalização, Imobiliário, Fiscal, entre outros.