Dia 20 de outubro terá ações do “Quem Ama Cuida” em toda a cidade

A Prefeitura de Guaratinguetá realizará nesta sexta-feira (20), diversas ações do programa “Quem Ama Cuida”, que busca o apoio da comunidade local na zeladoria da cidade. Confira a programação completa:

– Operação Cata Bagulho no bairro Santa Luzia , das 8h às 14h. Realização: SAEG.

– Orientação sobre projetos sociais com a van Assistência Móvel, no Village Santana (Parque das Nascentes), das 8h30 às 14h. Realização: Secretaria de Assistência Social.

– Revitalização da nascente do bairro Village Santana, com limpeza do local e plantio de árvores. Ação com a participação de estudantes, da terceira idade e da comunidade em geral. Início às 9h30. Realização: Secretaria de Meio Ambiente / SAEG / CODESG / Defesa Civil / Secretaria da Educação / Câmara Municipal / Associação do Bairro Village Santana.

– Limpeza e arrumação da Rua Zacarias Jorge Boueri (Chácara Selles) e Rua Comendador Salgado (Vila Alves), das 08h às 16h. Realização: Secretaria de Serviços Urbanos.

– Limpeza e revitalização da Praça Cristóvão Colombo (Praça São Pedro), no bairro Nova Guará e adjacências com recuperação de guias e asfalto, das 07h às 17h. Realização: Secretaria de Obras e Secretaria de Serviços Urbanos.

– Limpeza urbana no entorno da Igreja São Judas Tadeu, no bairro da Figueira, das 07h às 17h. Realização: Codesg.

– Limpeza da Farinata (Fábrica de Massas), no bairro São Manoel, das 08h às 17h. Realização: Voluntários da Fazenda da Esperança / SAEG.

– Programa Produtor de Água: pagamento do PSA na Prefeitura Municipal, às 11h. Realização: Secretaria da Agricultura.

– Revitalização do Recinto de Exposições com pintura e plantio de mudas, das 08h às 17h. Realização: Secretaria da Agricultura.

– Revitalização da fachada do PIT (Posto de Informações Turísticas), na Praça Santo Antonio. Realização: Secretaria de Turismo e Lazer.

– Outubro Rosa: orientação sobre prevenção do câncer de mama, DSTs, AIDS e dengue. Das 8h às 14h na Praça Conselheiro Rodrigues Alves. Realização: Secretaria da Saúde.

– Atendimento nas novas instalações do PAT Guaratinguetá (R. Prudente de Morais, nº 10 – Centro) e divulgação das vagas de emprego disponíveis. Realização: Secretaria da Administração.