Defesa Civil realiza demolições em áreas de risco

Durante essa semana, equipes da Defesa Civil, em parceria com a Secretaria de Obras, Secretaria de Assistência Social, SAEG, Trânsito e EDP Bandeirante, com apoio da Policia Militar, realizam demolições em áreas de risco iminente na região da Rua Eufrásio Fernandes.

A ação foi realizada em acordo com os moradores antigos, que receberam moradias no Residencial Flamboyant, para evitar tragédias especialmente na temporada de chuvas intensas, que se aproxima. É ação preventiva, que visa minimizar riscos na cidade.

Foram nove moradias demolidas, até para evitar nova ocupação desses imóveis condenados pela Defesa Civil por estarem em área de risco iminente. A Secretaria de Assistência Social esteve reunida com todas as famílias para realizar trabalho de conscientização sobre a necessidade de demolição das habitações.

Confira mais fotos da ação