Defesa Civil funciona em escala especial no feriado

11/10/2018

A Defesa Civil de Guaratinguetá informa que terá uma escala de trabalho especial neste final de semana, devido a combinação da previsão de chuvas, aliado ao movimento do feriado de sexta-feira (12), dia de Nossa Senhora Aparecida.

A equipe contará com a participação de 10 agentes voluntários, que estarão sobreaviso para eventuais necessidades. Desta maneira, a Defesa Civil espera atender as diretrizes traçadas pelo Prefeito Marcus Soliva de aperfeiçoar e integrar novos voluntários e priorizar atendimento aos munícipes.

O atendimento é 24h durante todos os dias e o contato deve ser feito pelos telefones 199 e (12) 3122-5130.