Confira programação das primeiras semanas do Cata Bagulho contra a dengue

13/05/2019

O Cata Bagulho está de volta! A partir deste sábado (18), o caminhão do Cata Bagulho estará ativo nos bairros de acordo com os cronogramas divulgados pela Prefeitura. O calendário abaixo destaca os primeiros bairros que receberão a ação, que continuará ativa até o final do ano. A equipe da Prefeitura recolherá os materiais inservíveis e que acumulem água até as 12h.

O Cata Bagulho é parte da campanha de combate à dengue, ao eliminar os materiais que servem como possíveis criadouros do mosquito transmissor da doença. Não deixe de participar! A responsabilidade de uma cidade mais limpa é de todos nós.

#ConstruindoACidadeDoFuturo
#AvançaGuaratinguetá