Confira a programação do Catabagulho para este sábado

12/07/2019

Neste sábado (13), a Prefeitura realiza Operação Catabagulho em cinco bairros da cidade: Vila Santa Maria, Figueira, Jardim Nova Era, Res. Augusto Fillipo, Olaria José Benedito, Chácaras Selles (Feira livre). Fique atento, a equipe recolherá materiais inservíveis e que acumulem água até as 12h.

O Cata Bagulho é parte da campanha de combate à dengue, ao eliminar os materiais que servem como possíveis criadouros do mosquito transmissor da doença. Não deixe de participar! A responsabilidade de uma cidade mais limpa é de todos nós.