Confira a programação do Catabagulho para este sábado (14)

12/09/2019

Neste sábado (14), realizaremos Operação Catabagulho em seis bairros da cidade: Engenheiro Neiva, Vila Sapé, Vila Regina, Chácaras Vitória, e Chácaras Santa Maria I e II. Fique atento, os materiais inservíveis e que acumulem água devem ser colocados na rua até as 12h para serem recolhidos.

O Cata Bagulho é parte da campanha de combate à dengue, ao eliminar os materiais que servem como possíveis criadouros do mosquito transmissor da doença. A ação tem programação até dezembro, passando por todos os bairros da cidade.

Não deixe de participar! A responsabilidade de uma cidade mais limpa é de todos nós.