Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente é realizada neste dia 30

30/11/2018

Foi realizada nesta sexta-feira (30) a Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, na Casa do Puríssimo Coração de Maria (Antigo Orfanato). O encontro foi promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, com apoio da Prefeitura por meio das Secretarias de Assistência Social e Educação.

A programação foi diversa e contou desde a leitura e aprovação do regimento interno até a apresentação cultural do rapper Moisés, vulgo Fio. Os presentes reunidos fizeram suas considerações sobre o regimento e, posteriormente, se dividiram em grupos de trabalho para debates acerca do tema da Conferência: Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências. Após os debates, houve apresentação e votação das propostas que serão encaminhadas ao Prefeito, além da eleição dos Delegados para a Conferência Regional e Estadual. Por fim, o encontro se encerrou com um lanche e atividades recreativas.

A Conferência contou com a presença do Prefeito, Marcus Soliva, da Chefe de Gabinete da Secretaria da Educação, Ana Maria Almada, Subsecretário de Cultura, Tom Vilanova e José Mário representando a Secretaria de Assistência Social.

Para conferir as fotos do encontro, clique AQUI.