Conclusão da 1° Turma de alunos do Curso de Culinária Italiana

18/10/2018

Foi realizada na última terça-feira (16) a conclusão da 1° Turma de alunos do Curso de Culinária Italiana promovido pela Prefeitura através do Fundo Social.
Os dez alunos dessa turma puderam aprender, gratuitamente, sobre “Dieta mediterrânea –Como utilizar produtos simples e frescos com baixo custo para uma dieta saudável!”. As aulas foram ministradas por uma instrutora italiana voluntária, sendo esta a primeira parceria de voluntariado entre o Fundo Social e a multinacional AGC Vidros instalada em nosso município, e realizadas no período da tarde para munícipes maioresde 16 anos.
Se interessou? Em breve formação de novas turmas, fique de olho!