Começam as disputas dos Jogos Regionais do Idoso em São Sebastião

A cerimônia de abertura da 22ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI 2018) foi realizada nesta quarta-feira (28). Atletas de diferentes modalidades e idades participaram do evento, que acontece em São Sebastião. Neste ano, Guaratinguetá está com 80 atletas em 14 modalidades.

Estavam presentes na cerimônia do JORI 2018, o Prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto; a Presidente do Fundo Social do Estado, Lú Alckimin; a Presidente do Fundo Social de São Sebastião, Michelli Veneziani; a Presidente do Fundo Social de Guaratinguetá, Andréa Évora; além de outras autoridades e representantes.

Após a abertura, os atletas participaram da modalidade ‘Coreografia’, em que Taubaté ficou em primeiro lugar, seguido de São José dos Campos e Pindamonhangaba. Ao todo, 28 cidades participaram da disputa e Guaratinguetá ficou na 8ª posição.

Confira como foi a cerimônia de abertura: