CODESG realiza trabalho de Drenagem Pluvial no Jardim Esperança e Vila Bela

A Prefeitura, em parceria com a CODESG, deu início a mais uma obra na cidade. A rua Professora Teresa Barreira Leite Mota, do bairro Jardim Esperança, recebe o serviço, nesta semana, de Drenagem Pluvial para a colocação inicial de manias de cimento com tubo de 80 e termina com manias de cimento com tubo de 60.

Além disso, a CODESG concluiu ontem a obra de execução de drenagem de águas pluviais e construção de rede coletora de esgoto nas ruas Lima Barreto, Rua Jorge Amado e Rio Comprido.

A obra teve início no dia 6 de julho e tinha o prazo estimulado de 2 meses. Rapidez e excelência nos trabalhos executados. As manutenções e cuidados não param, seguem por toda a cidade. Cada vez mais proporcionando um melhor ambiente para os cidadãos.