Circuito SESC Verão de Esportes em Guaratinguetá

A Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria de Esportes, convida a todos para prestigiar a etapa do Circuito SESC Verão de Esportes que acontecerá nesta sexta-feira, a partir das 9h30, no Ginásio Municipal de Esportes (Rua Luiz Pasteur s/nº – Pedregulho).

O evento contará com a presença de Cauan Madona, atleta de BMX estilo Park, pré-selecionado para a seleção brasileira que disputará os Jogos Olímpicos de Tóquio – 2020 e tricampeão do Arena Banks BMX. O atleta fará apresentações e falará sobre a sua experiência esportiva internacional .

O objetivo do projeto é conscientizar a comunidade e promover a prática do esporte e da atividade física como forma de lazer e também de cuidado com a saúde. A Prefeitura de Guaratinguetá apoia o evento e conta com a presença de todos!